3 Cursos do Sebrae Que Podem Te Ajudar a Ganhar Dinheiro em 2019

3 Cursos do Sebrae Que Podem Te Ajudar a Ganhar Dinheiro em 2019 – Confira formações gratuitas oferecidas na modalidade EaD que podem ajudá-lo a aumentar a sua renda mensal!

Cursos do Sebrae são uma uma excelente oportunidade para quem quer encontrar novas formas de ganhar dinheiro. Formações ensinam até mesmo a abrir um negócio próprio mesmo sem ter muito para investir, fique ligado e aproveite!

Buscar capacitação profissional é essencial a todos que desejam ter acesso às melhores oportunidades de emprego. Com a competição da atualidade, não é possível ficar apenas no básico quando o assunto é se aprimorar para o mercado de trabalho. As vagas de emprego exigem cada vez mais preparação. Isso é uma constante em todas as áreas.

Educação a Distância (EaD) pode ser uma grande aliada de quem procura uma formação rápida e flexível para aprimorar o próprio currículo. E por que parar por aí? Talvez você até possa abrir um negócio próprio depois de conhecer os cursos gratuitos a distância do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Separamos formações em 3 áreas que podem te ajudar a ganhar dinheiro em 2019, confira!

Cursos do Sebrae na área da Importação

cursos do sebrae na área da importação
Imagem: Divulgação.

Uma excelente ideia para quem pensa em montar um negócio lucrativo sem nem precisar sair de casa é a importação e exportação de produtos. O curso do Sebrae Iniciando na Importação é totalmente gratuito e ensina o aluno as principais leis a respeito da importação, mostrando como fazer dessa atividade uma verdadeira fonte de renda! Com os diversos sites que se destinam a vender produtos fabricados em outros países, como a China, por exemplo, atualmente você pode importar produtos pela internet e vender por conta própria! Muita gente ganha a vida assim: o empreendedor compra produtos da China (como capinhas de celulares) e os revende no Mercado Livre.

Inscreva-se no curso Iniciado na Importação do Sebrae: http://bit.ly/2MLhIUs

Cursos do Sebrae na área do Empreendedorismo

cursos do sebrae na área do empreendedorismo
Imagem: Divulgação.

Abrir um negócio próprio pode ser a alternativa para os brasileiros que estão insatisfeitos com as oportunidades disponíveis no mercado de trabalho. Os cursos do Sebrae na área do empreendedorismo ensinam o aluno a pensar em negócios possíveis a partir dos recursos que tem à disposição. O curso Iniciando Um Pequeno Grande Negócio tira as principais dúvidas de quem deseja ter a própria empresa e dá dicas práticas de como você pode começar um negócio lucrativo mesmo sem ter muito dinheiro sobrando para investir.

Leia mais sobre o curso Iniciando Um Pequeno Grande Negócio:http://bit.ly/2plQLgA  

Cursos do Sebrae na área de Marketing

cursos do sebrae na área do marketing
Imagem: Divulgação.

Sabia que é possível utilizar as redes sociais como uma fonte de renda? Não são poucas as pessoas que divulgam seus produtos e se oferecem como prestadores de serviço utilizando as redes sociais como plataforma de marketing. Antigamente, era preciso pagar jornais e rádios para colocar anúncios, mas hoje em dia qualquer um pode fazer isso de maneira gratuita utilizando a internet! Os cursos do Sebrae Sua Empresa nas Redes Sociais, Como Construir Uma Loja Virtual e Marketing Digital para o Empreendedor te ensinam a utilizar a internet para aumentar a renda!

Confira:

Fonte: https://pronatec.pro.br/

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *